2 de jan. de 2014

Zumbi a cavalo

Sonhei que eu estava em algum lugar com uma amiga que não conheço, e ela tinha olhos puxados. Estávamos saindo de um supermercado, quando vimos uma mulher que parecia estar meio bêbada, (mal imaginava eu que eram os primeiros sintomas de virar zumbi). 

Minha amiga quis ajudar ela, e a levou até o carro dela. No carro tinha um homem e um bebê esperando por ela. Entramos no carro, minha amiga
foi na frente pra dirigir, e fomos indo sem destino. O bebê começou a chorar.  
Eu peguei uma garrafa e o leite que tinha comprado no supermecado, e botei o leite na garrafa para dar pro bebê. Minha amiga não quis parar o carro pra eu dar leite para o bebê que estava no banco detrás, então eu abri a porta e ela diminuiu a velocidade. Eu saí do carro, corri por trás até o outro lado do carro onde estava o bebê e dei a garrafa com leite para ele, pela janela. Minha amiga também não quis parar o carro para eu voltar, e eu não consegui continuar correndo. Ela só parou o carro quando acabou a gasolina, e desceram do carro. 

Depois vimos um homem em um cavalo, levando com uma corda outro cavalo. Pedimos um cavalo pra ele e ele emprestou. Minha amiga, o bebê, o homem do carro e a mulher que foi ajudada foram para o outro cavalo, e eu fui com o dono do cavalo. Fomos indo, e no caminho já tinha bastante zumbi, não muito, um ou outro por ai, mas eram só zumbis. 

Continuamos indo, quando vimos uma ladeira. Eu resolvi descer do cavalo, porque tava com medo, e o homem do cavalo já estava andando igual um zumbi. O outro cavalo, com minha amiga, a mulher, o homem e o bebê, começou a correr e descer super rápido, mas chegando lá em baixo, ele freiou bruscamente na frente de um prédio de 6 andares, e todos voaram por cima do prédio, caindo do outro lado, e morrendo. Foi uma cena bonita, ver eles voando, mas foi bem triste ouvir o barulho deles caindo, e perder minha amiga. Então seguimos eu e o homem do cavalo, que já era um zumbi, mas com medo de virar zumbi, eu imaginei, "seria legal eu ter uma morte legal, igual minha amiga teve" pois no final tudo acabaria em morte mesmo.., então eu peguei o cavalo, para levar lá para aquele lugar, e descer, para eu voar para o outro lado do prédio... mas não deu tempo, porque eu acordei..."

(Sonhado por: Marcus Rerre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário