27 de ago. de 2012

O Rei Leão


Essa foi uma noite estranha. Meus sonhos eram coisas impossíveis de acontecer, que me deixavam muito feliz. Em um deles eu sobrevoava uma cidade no deserto em uma máquina super estranha. Foi muito bom... 

Mas o que eu quero contar é outro sonho do mesmo dia: Nesse sonho, eu estava em um pequena pista de corrida no meio da África. Ao meu lado estava minha irmã. Tinha um macaco em cima de uma pedra, olhando para nós. O macaco disse: - Bem, vocês tem o filme inteiro para chegar até o fim da pista - Eu pensei: - Esse macaco é doido - E minha irmã entendeu o que o macaco quis falar, ela pulou nas minhas costas (?) e disse: - VAI, TEMOS QUE CHEGAR NO FIM, MUITO RÁPIDO!! - Eu comecei a correr sem saber porque, no meio do caminho tinha várias pedras grandes, obstáculos, girafas (?) e o macaco ia nós acompanhando. 

Depois de uma hora de corrida, pergunto a minha irmã porque eu estava correndo e ela me explica tudo: Nós estávamos no filme do Rei Leão e conforme nós corríamos, um fato do filme avançava. Porém, nós tínhamos que percorrer tudo aquilo, dentro do tempo do filme. Até ai tudo bem... 

Lembra do macaco? Ele era o Rafiki, depois que eu percebi isso ele disse: - Muito bem, agora, eu sou o Rafiki e você é quem? - E sumiu... Pensei por mais um tempo e quando olhei para a minha irmã, percebi que ela era o Simba. Não fisicamente, mas no contexto. 
E depois de olhar pra mim de novo, percebi que eu era o Mufasa (não que eu seja pai da minha irmã -q é porque ela é pequena e eu sou grande - qq). Depois de perceber isso, tudo fez sentido: Minha irmã queria correr para chegar no fim e se tornar rei (rainha, enfim) e eu estava correndo porque ia morrer!!!! (Igual o Mufasa) 
O que eu fiz: lembra das pedras e obstáculos? Pois é, eu estava levando minha irmã nas costas todo o tempo, então comecei a bater minhas costas nas pedras e obstáculos. Não podia voltar o 'filme' então eu fui correndo de costas mesmo. Depois de um tempo o Rafiki reapareceu, disse que eu não sabia brincar e acordei."

(Por: @__GuilhermeC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário