21 de ago. de 2012

"É A TUA SINAPSE"


Eu estava em casa, no computador (como sempre) e a sala que eu estava era a sala da minha casa, só que estava ao contrário.. como posso dizer... er... estava como se fosse vista pelo espelho. No quarto (que tem uma porta para a sala) eu comecei a ouvir muito barulho. Me levantei e fui investigar. 

Entrando no quarto a primeira coisa que eu vejo é meu professor de português do ano passado, sentado na cama e com a aparência de quem tinha voltado de um naufrágio, ele assistia TV (o barulho que eu ouvia, vinha dela. Quando entro no quarto, ele me aponta a TV. Quando eu olho para a TV estão todos os meus colegas de classe que eu já tive (quando eu digo 'todos', são TOOODOS), eles me olhavam.. Não era como se eles estivessem em um vídeo, não, parecia mais uma plateia. (...) 

Meu professor olha pra mim e diz algo parecido com: "Viu, eu sabia que você não conseguiria". Alguns colegas meus que eu já havia tido algum problema antes, começavam a rir, outros olhavam sem expressão (assim ó: :| ). 
Quando o professor falou aquilo, eu cai no chão e comecei a me tremer, como se estivesse recebendo altas descargas de choque. O barulho das pessoas rindo, tinha aumentado MUITO. O 'choque' estava me contorcendo no chão. Uma amiga minha gritava: "É A TUA SINAPSE!!!" (???). Eu só pensava que ia morrer, lógico. 
Olhei para o outro lado do quarto e estavam os meus pais, me olhando com a expressão de :|, olhei de novo para o professor e ele riu do jeito que ele ria das piadas na sala de aula. Olhei pra minha mão (que eu não estava mais controlando) e morri (acordei)."

(Por: @__GuilhermeC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário